Eletricidade regeneradora

A eletroacupuntura foi usada na China pela primeira vez em 1930 e se popularizou na prática veterinária ao redor do mundo. Na eletroacupuntura usamos corrente elétrica que passa através das agulhas de acupuntura inseridas em determinados pontos do corpo.

Essa técnica fortalece e varia o estímulo causado pela agulha de acupuntura com a frequência e a intensidade programada. Essa possibilidade de definir ritmo e intensidade proporciona maior eficiência ao tratamento potencializando o efeito da acupuntura.

Os males que espanta

A eletroacupuntura serve para tratar de:

  • Dor crônica e aguda;
  • Diminui a perda de massa muscular;
  • Estimula o metabolismo;
  • Espasmos musculares;
  • Doenças neurológicas;
  • Estimula os pontos.

Entre outros transtornos.

Se o seu pet está sofrendo com dores, está com dificuldade de se recuperar mesmo após passar por consulta médica, considere agendar uma avaliação.

Entre em contato para mais informações.

Veja fotos sobre Eletroacupuntura

O que dizem...

A Acupuntura Pets construiu sua trajetória no segmento de acupuntura veterinária se mantendo firme em seu propósito de fornecer o melhor tratamento possível aos seus pacientes.

“A Lyzzie, nossa Lhasa Apso de 14 anos, em outubro de 2020 apresentou um quadro que nos preocupou muito, com dificuldades de se locomover e fraqueza nas patas traseiras, especialmente a direita que tremia muito na tentativa de ficar em pé. Inclusive, em alguns momentos (acreditamos que devido a dor) se arrastava para movimentar. Até para fazer suas necessidades fisiológicas, ela tinha dificuldade, já que faltava-lhe firmeza nas patas. Após o diagnóstico de espondilose ventral (o famoso bico de papagaio) e diminuição dos espaços intervertebrais pela médica veterinária, foi orientado a realização de sessões de acupuntura, o que nos surpreendeu bastante, pois nunca tínhamos ouvido falar desse tipo de tratamento em cachorros.

Foi assim que conhecemos a Dra. Marlene. Aplicando técnicas da medicina alternativa com muita paciência, cuidado, carinho e amor, a recuperação foi perceptível, reestabelecendo os movimentos e fortalecendo as patas. Já na primeira sessão notamos uma significativa melhora e na terceira, a Lizzye já estava correndo pela casa. Hoje, após 13 sessões mantemos o tratamento com o espaçamento maior em comparação ao início, mas com a convicção que a qualidade de vida da nossa pequena tem melhorado muito.”

Lizzye

Thamiris, tutora da Lizzye

Entre em contato com a gente

footer-icon-1

Atendimento em domicílio

footer-icon-2

marlene@acupunturapets.com.br
WhatsApp: (11)96926-2939

footer-icon-2

Atendimento
SEG. - SEX.
Das 9:00 as 18:00

©2021, Almaz Digital . Todos os direitos reservados.